6 de mai de 2013

♪ Como Tudo Começou ! atualizado 2013 :)















'

......................................... Certo Dia apareceu um menino ( Cesar) querendo relacionar as COMUNIDADES dele na minha comunidade! a dele era muito pequena .. e eu nem quis relacionar na minha que tinha 60 mil membros, mas mesmo assim adicionei ele no meu MSN!

Certo dia esse menino não parava de subir PLAQUINHA e travar meu computador, ai eu pensei poow que menino mais CHATO vou ajudar ele .. pra ver se ele para de perturbar !

Então .. esse foi o primeiro dia que eu falei com ele 05/05/2008 e depois dai viramos Muito amigos... um dia um garoto ROUBOU minha comunidade, e eu sem nem pensar e desconfiar dei minha senha para o CESAR tentar me ajudar a recuperar a minha comunidade!

Depois de uns dias eu vi que nao ia mais conseguir recuperar minha comunidade, mais descobri que tinha me APAIXONADO POR UM GAROTO DA INTERNET e fiquei pensando, meu como pode ser isso ? Oo minhas amigas tudo tao me chamando de louca porque eu to namorando e apaixonadíssima por um garoto que eu nunca nem a  VOZ ouvi, nem vi pessoalmente!

então.. com o tempo eu não liguei mais com os comentários das minhas amigas e me entreguei de corpo e alma a essa paixão ! Eu (Erika) e o Cesar . ficamos todos os dias.. de 8 horas da noite ate de 3 da manha.. todos os dias era a mesma coisa! quantas as vezes que eu não chorei pensando assim... pow to me iludindo tanto com esse menino mesmo sabendo que eu nunca vou ver ele!!

mesmo assim todas as noites eu dormia pensando e sonhando com ele.... Passamos o dia dos namorados * NAMORANDO* kkk pelo msn.. porque nem se conhecíamos  MAS A gente Pensou bem e fizemos uma comunidade chamada: TE AMO APESAR DA DISTANCIA e prometemos que um dia a gente ia se conhecer, e tirar fotos pra colocar na capa da comunidade, e ajudar VARIAS pessoas que passam pela mesma situação da gente!
8 meses se passaram ( por ai) e um dia Cesar falou que ia tirar ferias e ia de Avião me conhecer OBS* detalhes... eu moro de um lado do brasil e ele do outro, eu no Nordeste e ele no sul! eu morava na PARAÍBA e ele no RIO GRANDE DO SUL!
então.. A Família dele MORTA de medo falavam que ele ia morrer na Paraíba que a gente ia vender os órgãos e tal... Já do Meu lado a Minha família falava que ele ia me matar.. sequestrar e que meu corpo Iria aparecer dentro de uma mala hahaha e muito mais... \Porém  só nos 2 sabíamos que não eramos capazes de fazer isso !


então.. no dia que ele chegou na minha cidade, quando eu o vi QUASE MORRI, EU MORTA DE VERGONHA nem quis saber falei um Oi e taquei um beijo.. então esses foram os meus 21 dias mais PERFEITOS DA MINHA VIDA aproveitei muito com ele, e Enfim tiramos a foto e colocamos na capa da TE AMO APESAR DA DISTANCIA .... mas no fim ele teve que voltar a sua cidade.. foi muito triste a nossa despedida chorei muito ao vê-lo Partir !
MAS... um mês depois eu pedi muito a minha mãe pra deixar eu viajar pro RIO GRANDE DO SUL e ela deixou.....então ! ia ser só uma VISITA  Passar o Natal lá....Enfim... Eu estou morando aqui desde o dia 24/12/2008 eu e o Cesar estamos morando juntos, Já estamos casados, Já Adquirimos uma casa própria vivemos muito bem sem brigas e planejamos ate filhos, Somos um casal muito feliz e o que NUNCA iriamos imaginar é que a comunidade TE AMO APESAR DA DISTANCIA Ultrapassou os 
245.881 membros e la muitas pessoas mostram situações iguais ou parecidas com  a nossa... varias pessoas vão no meu orkut pedir orientação, dizer que leram meu blog e se emocionaram muito, outras pessoas me desejam sorte, e algumas querem ter o final FELIZ que nos tivemos!
Então estamos no dia 06/05/2013 Estamos completando 4 anos e cinco meses de casados, esta tudo dando certo, eu Erika Rodrigues fiz esse blog pra mostrar para varias pessoas que O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE... DESEJO BOA SORTE A TODOS QUE PENSAM EM CONHECER ALGUÉM DA NET!
ABRAÇO PRA VOCÊS!

APROVEITEM E ADICIONEM O CHAT NO MSN:
lá tem muitas pessoas reunidas no mesmo intuito:
group193069@groupsim.com

se quiserem entrar em contato comigo aqui esta meu face:

https://www.facebook.com/erika.santos.3726613

Nenhum comentário:

Postar um comentário